Futebol/Copa Sul-americana - ( - Atualizado )

Maicon substitui lesionado Osvaldo diante da Universidad de Chile

Tossiro Neto São Paulo (SP)

O São Paulo que enfrenta a Universidad de Chile às 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira, no Pacaembu, está oficialmente confirmado pelo técnico Ney Franco. A única mudança em relação ao time do empate com o Fluminense será a entrada de Maicon no lugar de Osvaldo.

A formação completa é Rogério Ceni; Douglas, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson, Maicon e Jadson; Lucas e Luis Fabiano.

Osvaldo acusou dores no músculo adutor da coxa esquerda, não participou do treinamento apronto na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda, e se juntou a Paulo Miranda na lista de desfalques. O zagueiro será baixa pelo terceiro compromisso consecutivo após sofrer entorse no joelho esquerdo.

Maicon, por sua vez, foi titular pela última vez na vitória sobre o Sport, há uma semana e meia, em jogo do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, ele substituiu o meia Jadson, que estava suspenso.

Graças à vitória por 2 a 0 no jogo de ida, em Santiago, o São Paulo pode perder da Universidad de Chile por até um gol de diferença para avançar à semifinal da Copa Sul-americana.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade