Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Recuperado, Osvaldo volta ao São Paulo e Ney tem dúvida no meio

Thiago Bastos Ferri, especial para a GE.Net São Paulo (SP)

O atacante Osvaldo deve ser a novidade do São Paulo na partida deste domingo, contra o Grêmio. Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, o camisa 17 apareceu no gramado do CT nesta sexta-feira e foi confirmado pelo técnico Ney Franco. Por sua vez, Paulo Miranda, zagueiro que vinha sendo improvisado na lateral direita e recuperado de um entorse no joelho esquerdo, ainda é dúvida para o encontro com os gaúchos.

“O Osvaldo volta, porque treinou hoje (sexta) e não sentiu. O Paulo Miranda ainda é uma dúvida. Ele fez um treino forte, mas vamos esperar a reapresentação no sábado, e me parece que não teremos problema para contar com ele. Ainda assim, prefiro esperar para definir. O Osvaldo praticamente define sua volta e entra jogando, para manter a forma como gosto de atuar”, explicou o treinador.

O elenco tricolor fez uma atividade leve nesta manhã, e os jogadores fizeram o aquecimento com bola – a dupla estava no grupo, assim como Ganso. Depois, o elenco foi dividido em dois, e Paulo Miranda e Osvaldo foram para o outro gramado, a fim de realizar trabalhos físicos. Ney Franco, assim como Milton Cruz e o médico José Sanchez, acompanhou a atividade, comandada por seus auxiliares, do banco.

A dúvida, desta forma, está no meio-campo. Sem Wellington, suspenso pelo terceiro amarelo, Ney Franco considera não ter outro jogador com o mesmo estilo do camisa 5, e por isso ainda aguarda os testes no treino tático que realizará neste sábado, sem a presença de jornalistas. Segundo o comandante tricolor, Paulo Assunção, Casemiro, Maicon e até Douglas, improvisado, têm chances de atuar.

Assim, o provável time do São Paulo para enfrentar o Grêmio às 17 horas (de Brasília), no Olímpico, conta com: Rogério Ceni; Douglas, Rhodolfo, Rafael Toloi e Cortez; Denílson, Maicon (Paulo Assunção, Casemiro ou Douglas) e Jadson; Lucas, Luis Fabiano e Osvaldo. O jogo com os gremistas marca o encontro de rivais diretos pela vaga na Libertadores: o São Paulo, quarto colocado, com o tricolor gaúcho, terceiro melhor time da competição.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade