Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Sem Luis Fabiano e Paulo Miranda em campo, Ganso faz treino físico

Tossiro Neto São Paulo (SP)

O São Paulo voltou aos treinos na tarde desta sexta-feira sem Luis Fabiano e Paulo Miranda em campo. Os dois ficaram no Reffis, a exemplo dos titulares, enquanto os reservas fizeram treino técnico e Paulo Henrique Ganso deu continuidade aos trabalhos físicos no gramado.

Desta vez sem contato com bola, o meia se exercitou por cerca de uma hora, sob supervisão do fisioterapeuta Carlos Alberto Presinoti, o Betinho. Trata-se, ainda, da fase de transição entre a fisioterapia e a preparação física.

Contratado na última quinzena de setembro, o camisa 8 ainda não tem data para estrear. A comissão técnica lhe deu liberdade para estrear apenas na próxima temporada caso ele não se sinta confortável para voltar a jogar neste ano depois da lesão muscular na coxa esquerda. A equipe médica, em contrapartida, se mostra otimista.

Também com recorrentes lesões em 2012, Luis Fabiano foi desfalque mais uma vez no meio de semana, na vitória por 2 a 0 sobre a Universidad de Chile, em função de dores musculares. Embora não tenha trabalhado com bola nesta sexta-feira, ele ainda pode entrar campo no domingo, diante do Fluminense, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Luiz Pires/VIPCOMM
Paulo Henrique Ganso não treinou com bola e fez um intenso trabalho físico na tarde desta sexta-feira
A situação de Paulo Miranda é um pouco mais delicada. O zagueiro, ultimamente deslocado para a lateral direita, sofreu entorse no joelho esquerdo. Caso ele não tenha condição de atuar no fim de semana, Douglas seguirá entre os titulares, segundo o técnico Ney Franco, que gostou da atuação do lateral de ofício no duelo em Santiago.

Com 58 pontos, sete a mais do que o Internacional, o São Paulo é o quarto colocado. O confronto com o líder Fluminense, válido pela 34ª rodada, será às 17 horas (de Brasília) de domingo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade