Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Sob chuva, São Paulo reserva goleia Águas de Lindóia em jogo-treino

Tossiro Neto São Paulo (SP)

Os jogadores reservas do São Paulo (ou que atuaram pouco tempo diante da Universidad de Chile) venceram jogo-treino contra Águas de Lindóia, na chuvosa tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda.

A formação que iniciou a atividade foi Denis; Lucas Farias, João Filipe, Edson Silva e Henrique Miranda; Paulo Assunção, Casemiro, Cícero e Cañete; Ademilson e Willian José.

Ademilson (duas vezes), Willian José, Edson Silva e Lucas Farias anotaram os gols da vitória por 5 a 0, curiosamente o mesmo placar do triunfo de quarta-feira sobre La U, no Pacaembu, que classificou a equipe para a semifinal da Copa Sul-americana.

Os titulares, a propósito, realizaram trabalho regenerativo nesta tarde. Já o meia Paulo Henrique Ganso fez tratamento, assim como o zagueiro Paulo Miranda e o atacante Osvaldo, que foram desfalques no compromisso de meio de semana.

O próximo compromisso do São Paulo será no domingo, diante do Grêmio, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. Para esta partida, a única baixa confirmada até o momento é o volante Wellington, que recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada e cumprirá suspensão.

O elenco retorna aos trabalhos na manhã desta sexta-feira, quando de fato começa a preparação para a partida do fim de semana.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade