Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Titulares do São Paulo voltam a treinar desfalcados de Rhodolfo

Helder Júnior São Paulo (SP)

Após a folga concedida pelo técnico Ney Franco no fim de semana, quando os jogadores considerados reservas empataram por 0 a 0 com a Ponte Preta, os titulares do São Paulo voltaram a trabalhar no gramado do CT da Barra Funda, nesta segunda-feira. A exceção foi o zagueiro Rhodolfo.

Com dores musculares na panturrilha esquerda, Rhodolfo realizou apenas tratamento no Reffis. O defensor se machucou no empate por 1 a 1 com a Universidad Católica, no primeiro jogo da semifinal da Copa Sul-americana. Mas deverá estar em campo contra o time chileno na noite de quarta-feira, no Morumbi.

Sem Rholdolfo, os demais titulares do São Paulo realizaram um treinamento tático em campo reduzido. Alguns dos atletas que não participaram de toda a partida contra a Ponte Preta, como os recuperados Paulo Henrique Ganso e Cañete, reforçaram a atividade dirigida por Ney Franco.

O São Paulo fará mais um treinamento antes da partida contra a Universidad Católica. A atividade da manhã de terça-feira servirá para Ney Franco terminar de ajustar a formação de sua equipe e terá a primeira parte fechada à imprensa.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Rhodolfo não treinou nesta tarde, mas quer estar voando na partida contra a Universidad Católica

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade