Futebol/Seleção Brasileira - ( - Atualizado )

Felipão festeja parceria com Parreira e estreia em Wembley

Rio de Janeiro (RJ)

Após ser anunciado como o novo técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari comemorou o seu retorno e já projetou o caminho que o time terá que percorrer até as disputas da Copa das Confederações, em 2013, e da Copa do Mundo, de 2014. O treinador também celebrou o amparo que terá de Carlos Alberto Parreira, o coordenador técnico do Brasil.

“É com muita alegria e satisfação que eu volto a estar envolvido em um grande projeto da Seleção Brasileira, que é o Mundial de 2014. E estou feliz também por ter ao meu lado alguém com quem eu posso dividir os rumos, o Parreira. Nós iremos iniciar o nosso projeto, visando, especialmente, a conquista do título da Copa do Mundo”, disse Felipão em suas primeiras palavras.

AFP
Felipão e Parreira foram os escolhidos por Marin para guiar a Seleção Brasileira rumo ao hexacampeonato em casa
O novo comandante do time canarinho afirmou que se sente mais motivado ainda do que há dez anos, quando assumiu o selecionado nacional e foi campeão mundial. “Eu me sinto mais motivado e jovem. As dificuldades são um pouco diferentes, mas só o trabalho irá mostrar qual caminho nós devemos seguir”, comparou.

Anunciado na manhã desta quinta-feira, em coletiva de imprensa no Rio de Janeiro, Felipão já tem uma data para reestrear à frente do Brasil: 6 de fevereiro, logo diante da Inglaterra, em Wembley. “Será ótimo estrear lá, onde morei e trabalhei. Tenho uma simpatia muito grande pelo povo inglês”, declarou o técnico.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade