Seleção Brasileira/Superclássico das Américas - ( )

Fred admite sorte no gol pela Seleção: “Foi um errado que deu certo”

Felippe Rodrigues, especial para a GE.net São Paulo (SP)

Artilheiro do Campeonato Brasileiro, Fred voltou a Seleção Brasileira ao seu melhor estilo: fazendo gol. O atacante do Fluminense marcou o gol brasileiro nesta quarta-feira, diante da Argentina, em um lance que revelou não ter feito propositalmente.

“A intenção não foi dar a cavada, não. Acabou pegando errado no pé, mas foi um errado que deu muito certo”, contou o atacante à GE.net, ao desembarcar com a equipe nacional em São Paulo.

Apesar do gol, o Brasil acabou perdendo a partida por 2 a 1 – Scocco, artilheiro do Argentino, marcou duas vezes – e precisou dos pênaltis para comemorar o bi do Superclássico das Américas. Fred acertou a quarta cobrança, colocando o arqueiro Orion para lado direito e chutando no canto esquerdo.

“Bati o pênalti do jeito que eu bato sempre, olhando para o goleiro e ele mexeu antes e eu desloquei”, disse.

De olho em uma vaga no grupo que disputará a Copa das Confederações em 2013, o camisa 9 do Fluminense sabe que precisará manter seguir chamando a atenção de Mano Menezes.

“Sei que vai depender muito do meu desempenho no meu clube. O importante é que eu estou muito focado. Peguei o gosto de viver bons momentos, de fazer gols, de ser decisivo”, comentou Fred.

Com três títulos a mais para o currículo e o fim da temporada chegando, o goleador sai feliz do ano pelo gol marcado na volta à Seleção. “Dever cumprido demais. Agora é só comemorar e terminar o Brasileiro com essas duas partidas (o Fluminense pega Sport e Botafogo nas últimas rodadas). Está tudo caminhando para que termine como um ano perfeito pra mim. Foi um ano especial”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade