Futebol/Seleção Brasileira - ( - Atualizado )

Mano Menezes já tem elenco completo da Seleção em São Paulo

São Paulo (SP)

O técnico Mano Menezes já tem todos os jogadores convocados à disposição para os trabalhos da Seleção Brasileira. Até a tarde desta segunda-feira, a delegação completa se reuniu para iniciar os trabalhos no Centro de Treinamentos Joaquim Grava, que é propriedade do Corinthians.

O Brasil faz a preparação na capital paulista para enfrentar a Argentina, na noite de quarta-feira, no estádio La Bombonera, pelo Superclássico das Américas. Mano Menezes dirige o primeiro treino na tarde desta segunda, com uma atividade apenas regenerativa, já que os atletas disputaram partidas por seus clubes no fim de semana.

Divulgação
Campeões pelo Fluminense, Fred e Thiago Neves já estão com a delegação na capital paulista
Na terça, antes da viagem a Buenos Aires, a Seleção trabalhará no período da manhã. Para este jogo, o regulamento prevê a participação apenas de jogadores que atuam no futebol nacional.

O segundo confronto do Superclássico já deveria ter sido disputado no dia 3 de outubro, mas foi adiado quando os atletas se aqueciam em campo, pois faltou energia elétrica na cidade de Resistencia.

O primeiro jogo foi realizado em setembro, com vitória brasileira por 2 a 1, no estádio Serra Dourada. A equipe de Mano Menezes precisa apenas de um empate para conquistar o Superclássico, repetindo o triunfo da edição do ano passado.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade