Futebol/Seleção Brasileira - ( - Atualizado )

Mano só põe goleiros em treino no campo e planeja mistério no time

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

O técnico Mano Menezes ainda não pôde testar a escalação da Seleção Brasileira que colocará em campo na partida contra a Argentina, na noite de quarta-feira, pelo Superclássico das Américas. Na apresentação da equipe, na tarde desta segunda, apenas os goleiros foram mandados a campo no Centro de Treinamentos Joaquim Grava, que pertence ao Corinthians.

Como a convocação envolve apenas o futebol nacional e os atletas participaram da rodada do Brasileirão no fim de semana, a comissão técnica optou por uma atividade regenerativa, com trabalhos apenas na sala de musculação e na piscina.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Os goleiros Diego Cavalieri e Jefferson foram os únicos no gramado na tarde desta segunda-feira
Já Diego Cavalieri e Jefferson realizaram uma movimentação por cerca de meia hora no gramado. Desta forma, o único treino que será usado para formar o time será o da manhã de terça-feira, quando Mano planeja fazer mistério.

O comandante decidiu fechar os 20 minutos iniciais da atividade, que também será realizada no CT do Corinthians. A tendência é que Mano Menezes só libere a presença dos jornalistas quando a parte tática estiver finalizada, sem dar pistas da escalação.

O Brasil enfrentará a Argentina no estádio La Bombonera, em Buenos Aires. A partida já deveria ter sido realizada no dia 3 de outubro, mas foi adiada por conta da falta de energia elétrica no estádio em Resistência. O primeiro confronto do Superclássico acabou vencido pela equipe de Mano Menezes por 2 a 1, no Serra Dourada.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade