Seleção Brasileira/Amistosos - ( - Atualizado )

Mano surpreende e arma Seleção com Thiago Neves e Leandro Castán

Nova Jersey (Estados Unidos)

No único treino da Seleção Brasileira em Nova Jersey, antes de enfrentar a Colômbia, o treinador Mano Menezes testou Thiago Neves e Leandro Castán na equipe titular, nesta terça-feira.

A entrada dos jogadores nas vagas dos lesionados de última hora Hulk, no ataque, e Adriano, na lateral esquerda, contraria a expectativa que se tinha. Lucas, do São Paulo, era esperado ao lado de Neymar, enquanto Fábio Santos, do Corinthians, único lateral canhoto na convocação, fecharia a defesa pelo lado esquerdo.

Thiago Neves surgiu como opção por jogar mais aberto pelos lados do campo. Mano quer colocar em campo um esquema com mais mobilidade na frente, na mesma característica que Hulk oferecia.

Castán terá o segundo teste na ala esquerda. Contra o Japão o zagueiro, hoje na Roma, já havia sido colocado no setor e recebeu elogios.

Sob forte frio – a temperatura esteve abaixo dos 5o –, o técnico brasileiro não guardou outras surpresas para o treinamento. Kaká receberá outra oportunidade no meio ao lado de Oscar e Paulinho também segue escalado.

O Brasil deverá entrar em campo com: Diego Alves; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Leandro Castán; Paulinho, Ramires, Kaká e Oscar; Thiago Neves e Neymar

A Seleção Brasileira encara a Colômbia nesta quarta-feira, às 22h30 (de Brasília), no estádio MetLife, em Nova Jersey.

Mowa Press
Fábio Santos foi preterido por Mano Menezes, que improvisou o zagueiro Leandro Castán na lateral esquerda

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade