Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Gilsinho é poupado, mas Sérgio Guedes mantém 4-3-3 com Henrique

Recife (PE)

Contando com o reforço do goleiro Magrão, recuperado de uma lesão muscular na coxa direita que o afastou de quatro partidas, o técnico Sérgio Guedes fez o primeiro esboço do time do Sport que entra em campo no próximo domingo, diante do Figueirense, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na luta contra o rebaixamento, o time pernambucano deve viajar para Santa Catarina sem um dos titulares do trio ofensivo.

No treinamento coletivo comandado nesta quinta-feira, o atacante Gilsinho nem apareceu no gramado da Ilha do Retiro alegando dores musculares. Com o titular trabalhando apenas na academia do clube, Henrique ganhou uma oportunidade entre os titulares. Autor do terceiro gol da vitória por 3 a 0 sobre o Vasco, no domingo, o ex-são-paulino disputa vaga com Marquinhos Gabriel, testado na parte final da atividade.

Divulgação/Sport
Sérgio Guedes ousou e manteve o time ofensivo
Com dores no pé no último treino, Gilberto participou normalmente das atividades desta quinta e está confirmado entre os titulares. A escalação testada por Sérgio Guedes e que provavelmente entra em campo no final de semana é a seguinte: Magrão; Cicinho, Aílson, Diego Ivo e Reinaldo; Tobi, Rithely e Hugo; Felipe Azevedo, Henrique e Gilberto.

Com dores no cotovelo esquerdo, o goleiro reserva Saulo segue fazendo fisioterapia e é dúvida para o confronto. Caso Gilsinho não se recupere do quadro de fadiga muscular, também será preservado. Os dois jogadores serão reavaliados na manhã desta sexta-feira, último treino antes da viagem a Florianópolis.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade