Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Gilsinho treina normalmente e deve reforçar Sport contra Figueirense

Florianopolis (SC)

Já em Florianópolis, o Sport encerrou neste sábado a preparação para a partida contra o Figueirense, marcada para este domingo. As atividades foram realizadas no CT do arquirrival do Figueira, o Avaí.

O técnico rubro-negro Sérgio Guedes sanou a principal dúvida que tinha ao longo da semana. O atacante Gilsinho, que vinha reclamando de dores musculares, treinou normalmente e deve estar em campo. Assim, o único desfalque segue sendo o goleiro Magrão, com dores no joelho e que nem sequer viajou à capital catarinense. Portanto, a equipe que irá a campo será formada por: Saulo; Cicinho, Diego Ivo, Aílson e Reinaldo; Tobi, Rithely e Hugo; Felipe Azevedo, Gilsinho e Gilberto.

A partida, marcada para as 19h30 (de Brasília), é de extrema importância para ambas as equipes. Em 17° lugar, o Leão tem 36 pontos, quatro a menos do que o Bahia, primeira equipe fora do Z-4. Já o Figueirense é o vice-lanterna, com 29 pontos, e precisa de uma vitória além de uma combinação de resultados para manter vivas as chances de permanecer na Série A.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade