Futebol/Brasileirão Série A - ( - Atualizado )

Lesionado, volante Renan confia na permanência do Sport na Série A

Recife (PE)

No início desta semana, o técnico do Sport, Sérgio Guedes, recebeu uma péssima notícia do seu departamento médico: o volante Renan Teixeira rompeu os ligamentos cruzados do joelho esquerdo e só voltará os gramados em 2013, desfalcando o time nesta reta final de Campeonato Brasileiro.

“Fiquei triste com a notícia, mas já a esperava. Pela dor que senti na hora do lance, sabia que não era uma lesão comum. O primeiro exame não nos deu a certeza, mas agora já sabemos que é uma lesão de cruzado e que vou ter que passar por cirurgia. Estou confiante que vou voltar logo na minha melhor forma. Confio na equipe de médicos aqui do Sport”, disse o jogador ao site oficial do Leão da Ilha.

Já sobre a situação rubro-negra no Nacional, Renan mostrou-se confiante com a permanência na elite do futebol brasileiro. “Estou com um pensamento muito positivo. São duas opções para buscar: Bahia e Portuguesa. O nosso momento é bom e a sequência deles não é fácil, que afirmou a sua presença nas arquibancadas da Ilha do Retiro: O Sport ganhou mais um torcedor”, finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade