Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Saulo trabalha separado, e Sport treina com Moacir entre titulares

Recife (PE)

Após a falha no gol de empate do Figueirense, na rodada passada, o goleiro Saulo pediu para treinar separadamente e não participou do coletivo comandado pelo técnico do Sport, Sérgio Guedes, na manhã desta quarta-feira. Ainda assim, o camisa 87 é tido como titular da equipe rubro-negra, que luta para sair da zona de rebaixamento nesta reta final de Campeonato Brasileiro.

Embora Matheus tenha sido o titular no trabalho desta manhã, Saulo não deve perder sua vaga. Sem Magrão, que ainda se recupera de uma lesão na coxa, o jovem passou a receber críticas por erros nas rodadas recentes da liga nacional. Hugo e Gilsinho foram poupados neste coletivo, e fizeram trabalho regenerativo no vestiário. Em seus lugares, atuaram Willians e Henrique, mas a dupla, inicialmente, não deve ser desfalque.

Rithely, suspenso pelo recebimento do terceiro cartão amarelo, é desfalque certo no time pernambucano. Em seu lugar, o polivalente Moacir deve ser escolhido. O coletivo desta quarta contou com: Matheus; Cicinho, Aílson, Diego Ivo e Reinaldo; Tobi, Moacir e Willians; Henrique, Felipe Azevedo e Gilberto.

Restando três jogos para o final do Brasileirão, o Sport soma 37 pontos e tem três de desvantagem para Portuguesa e Bahia, equipes que estão logo acima da zona de rebaixamento. Neste domingo, às 17 horas (de Brasília), a equipe pernambucana recebe na Ilha do Retiro o Botafogo, que ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade