Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Torcida comparece a embarque do Sport com Gilsinho e sem Magrão

Recife (PE)

O grupo de jogadores do Sport embarcou, no início da tarde desta sexta-feira, para Florianópolis, palco do confronto decisivo diante do Figueirense, válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A quatro pontos do Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento, a delegação recebeu uma surpresa agradável no Aeroporto Internacional dos Guararapes, onde a torcida marcou presença para apoiar.

"Esse apoio é muito importante para a gente. Eu já imaginava que os torcedores estariam aqui, mas o número realmente surpreendeu. Já Estamos motivados, mas quando nos deparamos com isso, só aumenta”, relatou o volante Tobi, otimista por uma vitória do Sport e um resultado negativo por parte do Bahia ou da Portuguesa, os primeiros à sua frente na tabela de classificação.

Antes da viagem para Santa Catarina, o grupo se reapresentou pela manhã na Ilha do Retiro, onde o técnico Sérgio Guedes recebeu uma boa notícia e outra nem tanto: o atacante Gilsinho, que apresentou dores musculares no treino da última quinta-feira, se recuperou e foi relacionado para o confronto diante do Figueirense. Já o goleiro Magrão, que treinou normalmente durante a semana, demonstrou insegurança nesta sexta e foi vetado.

“O Magrão está recuperado da lesão, mas os médicos acham que ele ainda demonstrou uma certa insegurança. Conversei com os médicos e achamos melhor não levá-lo. Agora A tendência é que eu escale o time que vocês vêm acompanhando. O Gilsinho viaja para Florianópolis, mas vamos aguardar”, relatou Sérgio Guedes, garantindo a manutenção do esquema 4-3-3.

Em 17º lugar e com necessidade de vencer para seguir na briga contra as últimas posições da tabela, o Sport deve ter a seguinte escalação: Saulo; Cicinho, Aílson, Diego Ivo e Reinaldo; Tobi, Rithely e Hugo; Felipe Azevedo, Gilberto e Gilsinho (Henrique).

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade