Motor/Stock Car - ( - Atualizado )

Kanaan aprova estreia na Stock Car e já pensa na Corrida do Milhão

Brasília (DF)

Depois de fazer a sua estreia oficial na Stock Car, neste domingo, em Brasília, Tony Kanaan saiu satisfeito com seu desempenho. Mesmo não tendo quase nenhuma experiência correndo com carros de turismo, o piloto baiano da Fórmula Indy largou na 30ª posição e conseguiu cruzar a linha de chegada em 19º, conquistando dois pontos.

Assim, o piloto de 37 anos de idade mostrou um bom ritmo na prova, fazendo diversas ultrapassagens, e sua apresentação pode ser considerada um bom aprendizado para a Corrida do Milhão, última prova do calendário de 2012.

“Foi uma ótima prova. Fizemos bastantes ultrapassagens durante toda a corrida e, por isso, posso dizer que parecia uma criança sorrindo. Eu me diverti muito”, confessou Kanaan. “Acho que foi muito importante para a Corrida do Milhão, porque consegui saber como largar, entre outras coisas. Fiz o dever de casa, fui evoluindo a cada treino e conseguimos um bom ritmo de corrida”, continuou.

Agora, o soteropolitano, que correu pela Bassani, já pensa na corrida do dia 9 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e sabe que vai estar ainda melhor até lá. “Acho que o pessoal curtiu. Vamos para Interlagos muito mais acostumados com o carro, com certeza”, finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade