Tênis/Bastidores - ( - Atualizado )

Antes de vir ao Rio, Djokovic faz partida de exibição na Eslováquia

Bratislava (Eslováquia)

Campeão do ATP Finals e líder do ranking mundial, o sérvio Novak Djokovic não dá mole para os seus adversários nem em partidas de exibição. Nesta quarta, o número um do mundo desembarcou na Eslováquia e venceu o local Martin Klizan por 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 6/3.

Antes da partida, Djoko divertiu-se com crianças na sessão de treinamentos na quadra em Bratislava. A descontração do sérvio seguiu durante a partida, quando brincou com a câmera e fez caretas para o rival e o público que acompanhou o duelo.

Ainda hoje, o número um do mundo junta-se com o seu treinador Marjan Vajda para encarar a dupla formada por Klizan e Dominik Hrbaty, tenista que chegou a atingir o top 15 em 2005 e que não atua desde junho deste ano. Vajda foi o primeiro parceiro de Djokovic nas duplas.

Após a passagem pela Eslováquia, o sérvio desembarca no Rio de Janeiro. No sábado, o número um do mundo enfrenta Gustavo Kuerten, o Guga, no Maracanãzinho. Amante do futebol, Djoko disputa ainda uma partida com craques como Zico, Romário e Bebeto no Engenhão, no domingo.

AFP
Descontraído, Djkovic deu prévia de qual será o clima de sua partida com Gustavo Kuerten, neste sábado

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade