Tênis/ATP Finals - ( - Atualizado )

Del Potro derrota Federer e ambos vão à semi do ATP Finals

Londres (Inglaterra)

O suíço Roger Federer sofreu sua primeira derrota no ATP Finals, neste sábado, mas saiu de quadra com a classificação à semifinal garantida. O tenista europeu caiu diante do argentino Juan Martin Del Potro, que venceu por 2 sets a 1, parciais de 7/6 (7-3), 4/6 e 6/3, e também avançou no torneio.

O resultado deste sábado deixa ambos com duas vitórias e uma derrota no Grupo B, com a vaga na semifinal já garantida. A colocação de cada um depende do resultado do jogo entre David Ferrer e Janko Tipsarevic, que fecha a primeira fase em Londres.

Se o tenista espanhol vencer a partida, deixa Federer na primeira colocação do grupo. Caso o sérvio, que perdeu seus dois primeiros jogos na Inglaterra, surpreenda e triunfe, o campeão da chave é Juan Martin Del Potro.

O primeiro colocado do Grupo B foge do invicto Novak Djokovic e enfrenta na semifinal o britânico Andy Murray. Quem ficar em segundo, tem pela frente o sérvio líder do ranking mundial, que venceu seus três jogos na primeira fase do Grupo A.

AFP
Juan Martin Del Potro derrotou Roger Federer e classificou os dois à semifinal do ATP Finals

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade