Tênis - ( - Atualizado )

Djokovic e Guga marcam em partida festiva no Engenhão

Rio de Janeiro (SP)

Rivais em um amistoso disputado no último sábado, o sérvio Novak Djokovic e o brasileiro Gustavo Kuerten participaram de um jogo de futebol festivo na tarde deste domingo, no Engenhão. Com gols dos astros da raquete, o duelo que serviu como preliminar do duelo entre Fluminense e Cruzeiro terminou empatado por 3 a 3.

Assim como no jogo de tênis, vencido por Guga, os dois astros foram adversários e marcaram em cobranças de pênalti. Além do sérvio Dejan Petkovic, organizador da excursão do compatriota ao Brasil, ex-jogadores como Zico, Bebeto e Romerito participaram da ‘pelada’.

O ex-centroavante Washington, autor de dois gols, exibiu a camisa do Fluminense por baixo do uniforme e fez a festa da torcida que foi ao Engenhão para ver o Tricolor levantar a taça de campeão brasileiro. Ele recebeu dois cartões amarelos, mas contou com a boa vontade da arbitragem para permanecer em campo.

Além dos dois gols de Washington, o time vermelho contou com um ‘ponto’ convertido por Guga, tricampeão de Roland Garros. No time azul, marcaram Petkovic, Edílson, que chamou a atenção pelo bom preparo físico, e, como não poderia deixar de ser, Djokovic, atual número 1 do mundo no tênis.

O mítico Mário Jorge Lobo Zagallo, dono de quatro títulos mundiais, posou para fotos ao lado dos astros do tênis e deu o ponta-pé inicial para o amistoso. Com a temperatura alta no Rio de Janeiro, a partida festiva teve apenas dois tempos de 25 minutos no Engenhão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade