Tênis/Future de Foz do Iguaçu - ( - Atualizado )

Fabiano de Paula vence e vai às quartas do future de Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu (PR)

Nesta quarta-feira, o carioca Fabiano de Paula garantiu sua vaga nas quartas de final do future de Foz do Iguaçu ao derrotar o uruguaio Santiago Maresca com um duplo 6/2. Agora, o próximo adversário do cabeça de chave número 1 do torneio será João Wiesinger, que eliminou o argentino Martin Rios-Benitez, fechando o confronto com parciais de 7/6 (8-6) e 6/4.

E entre os principais favoritos, não foi só Fabiano que se classificou. O argentino Patricio Heras, terceiro cabeça de chave, despachou o compatriota Fabricio Burdisso com 7/5 e 6/0. Seu próximo oponente será Nicolas Santos, sétimo pré-classificado, que derrotou Marlon Oliveira com 6/2 e 6/0.

Fabrício Neis e André Miele se enfrentarão nas quartas de final. Neis passou pelo argentino Franco Feitt, com parciais de 6/3 e 6/4, e Miele mandou de volta para casa João Walendowsky, anotando 6/2 e 6/3.

Quem também venceu nesta quarta foi Pedro Zerbini, que superou Caio Silva por 2 sets a 0, aplicando 6/4 e 6/0. O adversário de Zerbini sai do confronto entre o chileno cabeça de chave número 2, Hans Podlipnik-Castillo e o espanhol Carlos Boluda-Purkiss.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade