Tênis/ATP Finals - ( )

Indianos Bhupathi e Bopanna vencem e ficam no segundo lugar da chave

Londres (Inglaterra)

Nesta sexta-feira, a dupla indiana Mahesh Bhupathi e Rohan Bopanna se garantiu nas semifinais do ATP Finals com uma dura vitória por 2 sets a 1, parciais de 7/6 (7-5), 6/7 (5-7) e 10/5, sobre o bielorrusso Max Mirnyi e o canadense Daniel Nestor.

Assim, com duas vitórias e uma derrota, os indianos garantiram a segunda posição do Grupo B atrás da dupla formada pelo britânico Jonathan Marray e o dinamarquês Frederik Nielsen.

A dupla líder do Grupo B também entrou em quadra nesta sexta-feira, mas perdeu seu confronto. Marray/Nielsen foi derrotado por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 7/5, para a dupla formada pelo sueco Robert Lindstedt e o romeno Horia Tec?u.

A vitória com dois tie-breaks e quase duas horas de duração de Bhupathi/Bopanna garantiu o quarto ano consecutivo de Mahesh Bhupathi nas semifinais. No ano passado, o tenista de 38 anos perdeu, ao lado de Leander Paes, para a dupla polonesa Mariusz Fyrstenberg e Marcin Matkowski antes da decisão.

Em 2010, o indiano chegou à final, onde, ao lado do próprio Max Mirnyi, foi derrotado pelo canadense Daniel Nestor e o eslovaco Nenad Zimonjic. Em 2009, os irmãos norte-americanos Bob e Mike Bryan derrotaram a dupla formada por Bhupathi e o bahamense Mark Knowles nas semifinais.

AFP
Os indianos Mahesh Bhupathi e Rohan Bopanna garantiram a segunda posição do Grupo B

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade