Tênis/ITF Pro Circuit - Futures SP - ( - Atualizado )

Future de São Paulo define classificados para as quartas

São Paulo (SP)

Disputado no Clube Paineiras do Morumby, em São Paulo, o ITF Pro Circuit - Futures SP definiu os oito atletas que disputarão as quartas de final do torneio. Nesta quinta-feira, quatro partidas foram realizadas em território paulistano e colocaram Christian Lindell, André Miele, Eduardo Dischinger e Carlos Eduardo Severino na sequência do torneio.

Apontado como segundo cabeça de chave, Lindell garantiu vaga nas quartas de final ao superar com tranquilidade Marcos Vinicius da Silva Dias em sets diretos, com parciais de 6/1 e 6/2. Na próxima fase, o atleta carioca, mas que compete pela Suécia, mede forças com Eduardo Dischinger, que superou Alexandre Albarici por 2 sets a 0, com 6/3 e 7/5.

Já o quarto favorito ao título em São Paulo, André Miele, triunfou em sets diretos diante do chileno Gonzalo Lama, com parciais de 6/4 e 6/2. O próximo confronto do tenista será com Carlos Eduardo Severino, que também avançou às quartas ao anotar 6/4 e 6/2 sobre Caio Silva.

Além dos quatro atletas que venceram suas partidas nesta quinta-feira, outros quatros competidores estão garantidos na sequência do o ITF Pro Circuit - Futures SP. Daniel Dutra Silva, Filipe Brandão e Alexandre Tsuchiya e o argentino Joaquin-Jesus Monteferrario são os outros tenistas que disputam o troféu do torneio.

Divulgação
Christian Lindell enfrenta Eduardo Dischinger nas quartas de final do ITF Pro Circuit - Futures SP

Confira a programação das quartas de final do ITF Pro Circuit - Futures SP:

Sexta-feira

11 horas - Daniel Dutra da Silva [1] (BRA) x Joaquin-Jesus Monteferrario (ARG) [7]
11 horas - Filipe Brandão (BRA) x Alexandre Tsuchiya (BRA)
11 horas - Carlos Eduardo Severino (BRA) x André Miele (BRA) [4]
A seguir - Eduardo Dischinger (BRA) [6] x Christian Lindell (BRA) [2]

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade