Tênis/Masters Tour - ( - Atualizado )

Kyriakos luta por primeiro troféu de melhor do ano no Masters Tour

Angra dos Reis (RJ)

O paulista William Kyriakos inicia a luta para conquistar seu primeiro Troféu Roberto Jábali no Itaú Masters Tour 2012, nesta quinta-feira em Angra dos Reis. O prêmio, instituído em 2005, é dado ao melhor atleta do circuito após as etapas classificatórias e o Masters.

Ouro nos Jogos Pan-americanos de Havana em 1988, Kyriakos precisa ser campeão em Angra dos Reis, ao lado de Ricardo Acioly, para ficar com o troféu. O favoritismo é de Givaldo Barbosa, que aparece na primeira colocação do ranking e joga ao lado de Roberto Jábali, filho do homenageado com o troféu.

“Estou confiante, jogando legal e seria uma satisfação enorme. Em 2010 e 2011 cheguei em segundo no ranking em Angra e deixei escapar. Em 2010, jogando com o Alexandre Hocevar fui para a final contra o Saliola e o Givaldo, que agora é o líder- quem ganhasse levava o troféu. Perdemos a final e o Saliola foi campeão. Duas vezes na trave, agora vamos ver se dá certo”, avaliou Kyriakos.

A etapa de Angra dos Reis encerra a temporada do Masters Tour, competição que reúne alguns dos melhores ex-tenistas brasileiros. As partidas começam na quinta-feira e seguem até sábado, dia 17 de novembro .

João Pires/Divulgação
William Kyriakos precisa ser campeão em Angra dos Reis para ficar com título do Masters Tour

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade