Tênis/Itaú Masters Tour 2012 - ( - Atualizado )

Mauro Menezes e Fabio Silberberg conquistam Itaú Masters Tour

Angra dos Reis (RJ)

Neste sábado, Mauro Menezes e Fabio Silberberg chegaram ao título da etapa Masters do Itaú Masters Tour 2012 ao superar Francisco Costa e João Soares por 2 sets a 1, com parciais de 7/6(2), 4/6 e 10/8. Satisfeito com o resultado, Silberberg não poupou elogios ao parceiro e destacou seu retorno ao circuito após passar por dificuldades físicas.

“Não escolhemos parceiro, mas quando percebemos que estamos com um companheiro bom, que tem sinergia, sabemos que a coisa vai dar certo. Quando vi que era o Maurão, soube que alguma coisa sairia de bom”, disse Silberberg, que foi seguido por Menezes.

“Não treinamos juntos, mas sabemos que quando a dupla tem essa afinidade, na hora do vamos ver sempre sai uma energia a mais para ganhar, e foi isso que aconteceu. O jogo foi equilibrado, mas eu triunfar ganhar por ele e ele por mim e fomos buscar essa energia para vencer”, completou Menezes.

Apesar do título da etapa, Silderberg e Menezes não conseguiram ultrapassar Givaldo Barbosa no ranking do circuito. O atleta foi eliminado na semifinal, mas chegou a 35,5 pontos e ficou com o troféu de melhor da temporada 2012.

Divulgação
Mauro Menezes e Fabio Silberberg superaram Francisco Costa e João Soares

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade