Tênis/ATP Finals - ( - Atualizado )

Paes e Stepanek se garantem nas semifinais do ATP Finals

Londres (Inglaterra)

Nesta quinta-feira, a dupla formada pelo indiano Leander Paes e o tcheco Radek Stepanek derrotou os espanhois Marcel Granollers e Marc López por 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 6/4, e se juntou ao britânico Jonathan Marray e ao dinamarquês Frederik Nielsen nas semifinais do ATP Finals.

A dupla já havia vencido o paquistanês Aisam-ul-Haq Qureshi e o holandês Jean-Julien Rojer por 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 6/4, e garantiu a vaga no Grupo A sem ter perdido nenhum set.

Marray/Nielsen, por sua vez, conseguiu a vaga após derrotar o bielorrusso Max Mirnyi e o canadense Daniel Nestor, primeiros cabeças de chave do Grupo B, por 2 sets a 1, parciais de 7/6 (7-3), 4/6 e 12/10.

Também nesta quinta-feira, os irmãos norte-americanos Bob e Mike Bryan, dupla número 1 do mundo, se recuperaram da derrota na estreia com uma vitória por 2 sets a 0 por 7/5 e 6/4.

Já a dupla indiana formada por Mahesh Bhupathi e Rohan Bopanna se mantiveram vivos no Grupo B com uma vitória por 2 sets a 1, parciais de 6/3, 5/7 e 10/5 sobre o sueco Robert Lindstedt e o romeno Horia Tecau.

AFP
Radek Stepanek e Leander Paes, semifinalista em 2011, estão a um passo da decisão do ATP Finals

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade