Tênis/Future de São Paulo - ( - Atualizado )

Quatro brasileiros avançam no Future de São Paulo

São Paulo (SP)

Mais quatro tenistas brasileiros se classificaram às oitavas de final do Future de São Paulo, disputado no Clube Paineiras do Morumby, nesta terça-feira. Pedro Zerbini, Eduardo Dischinger, Carlos Eduardo Severino e Alexandre Albarici venceram seus compromissos do dia e se juntaram a outros cinco atletas nacionais na segunda rodada.

Um dos destaques do dia foi a vitória de Pedro Zerbini. Cabeça de chave 5, ele passou por Paulo Coronado, por 7/5 6/4, e deu prosseguimento à boa fase no circuito. Já Eduardo Dischinger, sexto favorito ao título, derrotou Felipe Frias com tranquilidade: 6/2 e 6/0.

O principal cabeça de chave a entrar em quadra nesta terça-feira foi o carioca naturalizado sueco Christian Lindell. Ele bateu o local Vinicius Ono com 6/2 e 6/2 e agora pega o vencedor do duelo entre o peruano Alexander Merino e o brasileiro Marcos Vinicius da Silva Dias nas oitavas de final.

"Foi uma boa estreia, apesar de eu não estar me sentindo muito à vontade na quadra ainda", disse Lindell, que este ano deixou de jogar pelo Brasil para voltar a defender as cores da Suécia.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade