Tênis/Future de São Paulo - ( )

Rodada no Paineiras tem estreia de cinco favoritos ao título

São Paulo (SP)

A rodada desta terça-feira do Future de São Paulo, no Clube Paineiras do Morumby, terá a atuação de cinco dos oito cabeças de chave. Christian Lindell, André Miele, Pedro Zerbini, Eduardo Dischinger e Augusto Laranja, respectivamente cabeças de chave 2, 4, 5, 6 e 8, iniciam sua participação no torneio paulistano.

Um dos mais motivados para a competição é Pedro Zerbini, campeão do Future de Porto Alegre na semana passada. Ele inicia sua campanha contra o compatriota Paulo Coronado.

"Já treinei com ele algumas vezes aqui em São Paulo. Será um jogo duro, mas espero que essa sequência de vitórias em Porto Alegre me dê bastante confiança para avançar aqui em São Paulo", disse Zerbini.

Na rodada de segunda-feira, Daniel Dutra Silva, principal favorito ao título, estreou com vitória sobre o espanhol Carlos Boluda-Purkiss, com 6/4, 2/6 e 6/3, e agora tem pela frente o compatriota Charles Costa, algoz de Alex Blumenberg.

Já Nicolas Santos, cabeça de chave 3 no clube paulistano, teve ainda mais facilidade para derrotar o norte-americano Nicholas John Andrews, com 6/3 e 6/2. Seu próximo adversário é Filipe Brandão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade