Tênis/Federer Tour - ( - Atualizado )

Venda de ingressos para dia extra do Federer Tour começa na quinta

São Paulo (SP)

Começa nesta quinta-feira a venda de ingressos para o dia extra do Federer Tour, sequência de partidas de exibição de alguns dos melhores tenistas do mundo em São Paulo. O evento seria realizado entre 6 e 8 de dezembro, mas ganhou um novo dia por conta da alta procura por bilhetes.

O dia extra do Federer Tour, domingo 9 de dezembro, terá em quadra Roger Federer e Thomaz Bellucci, que participam dos outros dias do evento, e os espanhóis David Ferrer e Tommy Robredo, que não estavam na programação inicial.

Os ingressos podem ser adquiridos pela internet. As entradas do anel superior do Ginásio do Ibirapuera custam R$ 500 e as do anel inferior saem por R$ 990.

A programação dos outros dias do Federer Tour segue a mesma. Em 6 de dezembro, os irmãos Bob e Myke Bryan enfrentam a dupla brasileira formada por Bruno Soares e Marcelo Melo, e Roger Federer pega Thomaz Bellucci. Dia 7 é a vez de Maria Sharapova e Caroline Wozniacki abrirem o dia e Bellucci enfrentar o francês Jo-Wilfried Tsonga.

O dia 8 de dezembro, programado originalmente para encerrar o evento, tem os jogos entre a norte-americana Serena Williams, campeã de Wimbledon e do Aberto dos Estados, e a bielo-russa Victoria Azarenka, líder do ranking mundial, e de Federer com Tsonga.

AFP
Roger Federer é a grande estrela do evento que será realizado em São Paulo no início do mês de dezembro

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade