Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Dinamite acompanha encerramento da preparação do Vasco

Rio de Janeiro (RJ)

As seis derrotas seguidas do Vasco levaram a equipe para fora do G-4 e o presidente Roberto Dinamite ao treino deste sábado. O mandatário cruz-maltino compareceu ao CT do CFZ, na zona oeste do Rio de Janeiro, para acompanhar o último treino antes da partida contra o vice-líder Atlético-MG, neste domingo.

Após algumas partidas de futevôlei e um trabalho físico, ambos com o objetivo de aquecer os atletas, os jogadores disputaram o tradicional rachão. Eder Luis, com um incômodo no joelho, abandonou o treino no meio, mas começará a partida no banco de reservas. Por outro lado, Felipe treinou normalmente e voltará á equipe titular. Assim, os 11 jogadores que entrarão em campo devem ser: Fernando Prass; Jonas, Douglas, Renato Silva e Thiago Feltri; Eduardo Costa, Wendel, Juninho e Felipe; Tenório e Alecsandro.

Por fim, o auxiliar técnico Gáucho, que comandará o Vasco nas últimas quatro partidas do ano, ensaiou jogadas de bola parada.

A partida está marcada para as 17 horas (de Brasília), em São Januário. O Cruz-maltino é oitavo colocado, com 50 pontos, enquanto o Atlético-MG tem 64 pontos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade