Futebol/Brasileirão Série A - ( - Atualizado )

No Vasco, titulares se regeneram e reservas vencem Portuguesa-RJ

Rio de Janeiro (SP)

Na manhã desta quarta-feira, em São Januário, o time do Vasco da Gama deu sequência à sua preparação para enfrentar o Coritiba, neste sábado, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro. Os jogadores titulares, que voltaram de folga após dois dias, realizaram um trabalho regenerativo. Enquanto isto, os reservas fizeram um jogo treino com a Portuguesa-RJ, vencendo por 1 a 0.

A equipe do Vasco foi a campo com: Alessandro; Max, Fabrício, Rodolfo, William Matheus; Nilton, Felipe Bastos, Auremir e Dakson; Jonathan e Maicon Assis. No segundo tempo, entraram Jonas, Diego Rosa, Abuda, Renato Augusto, William Barbio e Pipico. Dakson foi o autor do único gol da partida, que foi marcada pelo baixo nível técnico e poucos lances de perigo.

Já nas atividades de regeneração, o meia Carlos Alberto, sentindo dores no púbis, apenas correu, juntamente com Eduardo Costa, Douglas, Renato Silva, Chaparro e Wendel.

O clima em São Januário estava exaltado, uma vez que o presidente Roberto Dinamite, ainda nesta manhã, anunciará Ricardo Gomes como o novo diretor técnico do time vascaíno. Gomes estava afastado dos gramados desde o último dia 11 de agosto, quando, ainda técnico do Vasco, sofreu um AVC em um clássico contra o Flamengo, sendo internado posteriormente.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade