Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Para Tenório, Vasco e Flamengo é como Barcelona e Real Madrid

Rio de Janeiro (RJ)

Mesmo não valendo mais nada dentro do Campeonato Brasileiro, o clássico entre Vasco e Flamengo pela próxima rodada tem valor por si só. Essa é a visão do equatoriano Carlos Tenorio, que comparou o duelo com o clássico espanhol entre Barcelona e Real Madrid e admitiu a ansiedade para o jogo.

“Vasco e Flamengo é como o Barcelona e Real Madrid da América. Fica maior ainda quando tem peso de decisão, os jogadores ficam arrepiados. Estou contando as horas para o jogo”, analisou o atacante.

O duelo vale apenas para a confirmação de uma vaga na Copa Sul-americana para o Flamengo, já que o Vasco já está garantido na competição e nenhum dos dois tem chances de chegar à Copa Libertadores ou ser rebaixado.

Mesmo assim, Tenorio garante que todo jogador deseja marcar nesse tipo de partida. “Todos querem fazer gols em um jogo assim. Marcar em clássico é muito bom e uma motivação especial para qualquer jogador”, declarou.

O Cruz-Maltino ocupa a sétima posição do Campeonato Brasileiro com 54 pontos conquistados. O clássico contra o Flamengo, válido pela penúltima rodada da competição, será no sábado, às 19h30 (de Brasília), no Engenhão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade