Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Por ritmo, Vasco anuncia amistosos durante a Copa das Confederações

Rio de Janeiro (RJ)

Para não deixar o elenco sem ritmo de jogo durante a parada de um mês para a realização da Copa das Confederações, a diretoria do Vasco da Gama acertou os últimos detalhes para disputar dois amistosos no Nordeste em 2013. São Luís, no Maranhão, e Teresina, no Piauí serão os destinos do clube.

Depois de cogitar realizar a pré-temporada na capital maranhense, a equipe cruz-maltina recuou devido ao forte calor que atinge a região em janeiro e deve se preparar para o Campeonato Carioca em Pinheiral, no interior do Rio de Janeiro. Para não atrapalhar a boa relação com os nordestinos, os dirigentes confirmaram os amistosos para o meio do ano.

Jogando no recém-reformado Castelão, os vascaíno enfrentarão o Sampaio Correa, que conquistou a Série D do Campeonato Brasileiro no último mês e disputará a Terceira Divisão em 2013. Já em Teresina, o Vasco promete duelar contra uma equipe internacional, mas ainda não confirmou o adversário.

No Campeonato Carioca, o time de São Januário fará sua estreia diante do Boavista, mas a data ainda não está definida, podendo ser tanto no dia 19, quanto no dia 20 de janeiro.

Divulgação
Depois de reforma, Castelão lotado foi a grande arma na campanha invicta do Sampaio na Série D

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade