Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Tenorio reclama de dores e Gaúcho promove garoto da base

Rio de Janeiro (RJ)

No treino coletivo desta sexta-feira, o técnico do Vasco, Gaúcho, teve mais um desfalque confirmado: Carlos Tenorio. O atacante equatoriano voltou a reclamar de dores no quadril e está fora do duelo diante do Coritiba, no Couto Pereira. Para seu lugar, Romário, de 20 anos, deve ser escalado.

O técnico do Vasco lamentou tantos problemas atrapalhando a equipe, mas afirmou que não poderia escalar um jogador com dores, como é o caso de Tenorio. Gaúcho ainda pontuou que é uma boa oportunidade para Romário e ele torce para que o garoto a agarre.

A partida vai marcar o primeiro jogo de Romário como titular na equipe principal. Contra o Cruzeiro, jogando em Varginha, ele já havia entrado. Sem se firmar no elenco, Romário vinha atuando pelo sub-20 do Vasco na Copa do Brasil da categoria.

Vasco e Coritiba se enfrentam neste sábado, às 19h30, abrindo a rodada do Brasileirão. O Vasco ainda tem chances de conseguir a vaga na Libertadores, mas precisaria de uma improvável combinação de resultados. O Coxa briga por uma vaga na Sul-americana.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade