Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Vasco estuda meios de superar concorrência por Diego Souza em 2013

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

A diretoria do Vasco está observando as movimentações do meia Diego Souza, que se desligou do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, e está livre para assinar contrato com outra equipe para 2013. O Cruz-Maltino vem tentando elaborar uma proposta para apresentar ao jogador que seja viável financeiramente.

O grande desafio será fazer o apoiador acreditar que não vai sofrer com os constantes atrasos salariais, que se tornaram uma rotina em São Januário.

Além disso, a situação do Vasco piora com o interesse de outros clubes brasileiros, em melhor situação financeira. O Cruzeiro, inclusive, deverá procurar o jogador até o fim desta semana, enquanto Grêmio e Santos também demonstram a vontade de contar com o futebol do jogador para 2013. A possibilidade de disputar a próxima Copa Libertadores seria um dos trunfos dos gremistas.

Diego Souza deixou o Vasco no meio do Campeonato Brasileiro depois de acertar com o Al-Ittihad. O jogador, porém, ficou insatisfeito com o clube da Arábia Saudita, que não estaria cumprindo o combinado em acordo e conseguiu a rescisão de contrato. Em São Januário o apoiador teve momentos felizes, participando da conquista da Copa do Brasil de 2011, e conta com o apoio do torcedor para vestir a camisa cruz-maltina em 2013.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade