Futebol/Campeonato Brasieliro - ( )

Vasco se reapresenta com o retorno de Tenorio

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Apesar da chuva na manhã desta terça-feira, o elenco do Vasco se reapresentou em São Januário para começar a preparação para o clássico contra o Flamengo, pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

A principal novidade ficou por conta da presença em campo do atacante equatoriano Carlos Tenorio, que está se recuperando de dores na região do quadril. Mesmo tendo colocado a mão no local ao longo da atividade, ele ficou no treino até o fim. O meia Carlos Alberto, que luta contra dores na região pubiana, trabalhou à parte e ainda tem esperanças de ser relacionado.

Em relação ao time que vai a campo contra o Flamengo, o zagueiro Fabrício e o volante Wendel não poderão ser aproveitados, pois cumprirão suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos. O zagueiro Douglas e os meias Felipe e Juninho Pernambucano, que estavam suspensos na vitória de 2 a 1 sobre o Coritiba, voltam a ficar à disposição para o clássico.

O Cruzmaltino ocupa a sétima posição do Campeonato Brasileiro com 54 pontos conquistados. O clássico com o Flamengo, válido pela penúltima rodada da competição, será no sábado, às 19h30 (de Brasília), no Engenhão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade