Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Com Pedro Ken e Fernando Bob, Vitória segue preparação em Atibaia

Atibaia (SP)

Com a possibilidade de confirmar o acesso matemático para a Série A do Campeonato Brasileiro no próximo sábado, o Vitória aproveitou a manhã desta quarta-feira e deu sequência à sua preparação para enfrentar o Joinville, pela 36ª rodada da competição. Concentrado em um hotel na cidade paulista de Atibaia desde o início da semana, o grupo de jogadores terá os reforços de Willie e Pedro Ken para a partida de sábado, às 16h20 (de Brasília), em Santa Catarina.

Em Atibaia, o técnico Paulo César Gusmão comandou um treinamento coletivo na manhã desta quinta, depois de um período de folga no dia anterior. Com o volante Uellinton, habitual capitão da equipe, entre os reservas, a escalação testada pelo comandante foi a seguinte: Deola; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gilson; Fernando Bob, Michel, Pedro Ken e Willie; Willian e Elton.

Durante a atividade, PC gesticulou muito com os jogadores, indicando erros de posicionamento durante um período de cerca de 40 minutos. O grupo só retoma os trabalhos na quinta-feira pela manhã, quando treina em Atibaia e, à tarde, embarca para Joinville. Ainda está programado um treino na cidade catarinense no dia anterior ao compromisso.

Com 69 pontos somados na competição, o Leão da Barra ocupa a quarta posição, mas pode confirmar o acesso já na rodada de final de semana, dependendo do resultado da partida entre Goiás e São Caetano. Em caso de vitória dos baianos e derrota ou empate dos paulistas, a vaga na elite nacional estará confirmada.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade