Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Em Atibaia, PC prepara Vitória para “campo pequeno” do Joinville

Atibaia (SP)

Na penúltima rodada da Série B, o Vitória encara o Joinville, em Santa Catarina. Dada a importância da partida, o treinador PC Gusmão faz uma preparação especial da equipe para o duelo, que pode decidir o acesso à Série A do Brasileiro.

Concentrado em um resort no interior de São Paulo, o elenco realizou treinamento em campo reduzido e de toques rápidos. Inicialmente, os jogadores só podiam tocar uma vez na bola.

“O campo lá (em Joinville) é pequeno e precisamos nos acostumar a manter a posse da bola e a marcar”, justificou PC, que pouco a pouco liberou mais toques na bola, mas sempre cobrou rapidez e constantes deslocamentos de todos.

O Vitória permanece em Atibaia até quinta-feira, quando treina pela manhã e viaja para Joinville. Um último treinamento, já em Santa Catarina, está programado para sexta.

No sábado, o jogo contra o Joinville, na Arena Joinville, será realizado às 16h20 (de Brasília). Um triunfo fora de casa, combinado com um tropeço do rival São Caetano, garante o acesso ao time baiano.

Divulgação/E.C. Vitória
Antes de se preparar para os 150m x 70m da Arena Joinville, todos os jogadores se aqueceram juntos

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade