Vôlei/Superliga masculina - ( - Atualizado )

Em sua estreia na Superliga, São Bernardo bate Sesi de virada

São Bernardo do Campo (SP)

Estreando em casa na Superliga masculina, no ginásio Adib Moysés Dib, o São Bernardo começou perdendo dois sets para o Sesi, considerado favorito na partida, mas buscou a reação diante de sua torcida e derrotou a equipe paulistana por 3 sets a 2, com parciais de 23/25, 21/25, 28/26, 25/19 e 15/13. A partida deste sábado teve 2h34min de duração.

O prêmio de melhor jogador da partida ficou com o oposto Renan Buiatti, da São Bernardo, que anotou 27 pontos no jogo e ajudou sua equipe a buscar a virada. Foi um bom passo começar com a vitória. Foi uma vitória muito importante e do jeito que foi, de virada. Agora temos uma sequência bem complicada também contra o Vôlei Futuro e o Medley/Campinas, fora de casa”, disse.

O Sesi teve três desfalques na partida deste sábado. Além do oposto Lorena, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido na final da edição passada da Superliga, os centrais Sidão e Éder ficaram de fora por causa de lesão.

Sandro, levantador do Sesi, comentou a derrota sofrida por sua equipe. “Deixamos o São Bernardo Vôlei crescer durante a partida e chegou em um ponto que foi difícil segurar. Essa partida serve como alerta porque a Superliga é longa. Tem muita coisa para acontecer durante o campeonato e temos que trabalhar”, destacou.

O próximo compromisso do São Bernardo será na próxima quinta-feira, às 20h, contra o Vôlei Futuro, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP). No mesmo dia, às 19h30, o Sesi tenta esquecer a derrota na estreia e busca a reabilitação contra o Medley/Campinas, no ginásio Taquaral, em Campinas (SP).

July Stanzioni/SM Press/Divulgação
O São Bernardo não teve facilidade em sua estreia na Superliga, mas conseguiu buscar a virada contra o Sesi

Confira outros resultados deste sábado na Superliga masculina:

Funvic/Midia Fone 2 x 3 Volta Redonda (parciais de 25/20, 23/25, 23/25, 25/15 e 8/15)
UFJF 0 X 3 RJX (parciais de 15/25, 18/25 e 25/21)
20h – Canoas x Super Imperatriz Vôlei
21h30 – Vivo/Minas x Sada Cruzeiro

Domingo (25 de novembro):

13h – Medley/Campinas x Vôlei Futuro

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade