Vôlei de praia/Circuito Brasileiro - ( - Atualizado )

Evandro e Vitor Felipe querem retomar boa fase em Curitiba

Curitiba (PR)

Depois de um bom início, a dupla Evandro e Vitor Felipe teve uma queda de rendimento na última etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, mas já visa a recuperação em Curitiba. Os dois alcançaram duas semifinais e um quinto lugar nos primeiros jogos da parceria, mas não passaram de um 13º na última fase.

“Não esperávamos um resultado tão ruim e, principalmente, termos atuações tão abaixo do que estamos acostumados. Mas já conversamos bastante, assistimos aos vídeos dos nossos jogos para observar os erros e nos conscientizamos de que temos que manter a tranquilidade para jogar com alegria e voltar às primeiras colocações”, projetou Evandro.

Divulgação/CBV
Evandro e Vitor Felipe querem voltar a figurar entre os primeiras na etapa de Curitiba

A próxima etapa começa a ser disputa na próxima sexta-feira e se estende até domingo. A dupla é a terceira colocada no quadro geral com 960 pontos. A parceria só perde para Ricardo/Pedro Cunha, que tem 1200 pontos, e para Pedro Solberg/Bruno Schmidt e Bruno/Hevaldo, empatados com 1120 pontos.

Os dois contaram com o incentivo do técnico Ed Costa. “O Ed foi muito importante nessas semanas. Ele nos tranquilizou, mostrou que resultados ruins acontecem com todas as duplas e até lembrou do Ricardo e do Pedro Cunha, que ficaram em 13º lugar na primeira etapa e hoje são os líderes da classificação. Conversei muito com o Vitor também e estamos muito concentrados para buscar a recuperação em Curitiba”, acrescentou Evandro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade