Vôlei/Bastidores - ( - Atualizado )

Invicto há 39 jogos, Luizomar elogia profissionais do Sollys/Nestlé

Osasco (SP)

O Sollys/Nestlé praticamente não se lembra mais como é sair de quadra derrotado. Invicto há 39 partidas, o time de Osasco (SP) completou mais de nove meses sem derrotas e já conquistou três títulos na temporada 2012/13. Atuais campeãs da Superliga, as comandadas do técnico Luizomar de Moura levaram o Mundial de Clubes, o Sul-americano e o Campeonato Paulista.

No torneio estadual, a equipe laranja venceram todas as 16 partidas e perderam apenas cinco sets durante toda a campanha. E o trabalho da comissão técnica do Sollys/Nestlé com certeza teve fundamental importância para um histórico praticamente impecável no ano. Pelo menos é o que pensa o treinador Luizomar de Moura, que elogiou os profissionais da equipe da Grande São Paulo, entre eles os preparadores físicos Giovani Ciprandi e Julio Cezar Lanzelotti e os fisioterapeutas Fernando Fernandes e Thiago Menezes.

“Nós estamos estudando muito os adversários e trabalhando bastante. Estamos analisando as equipes minuciosamente junto com o nosso estatístico Fábio Simplício e o assistente técnico Jefferson Arosti, no qual analisamos vídeos posição por posição e o comportamento dos rivais”, disse o técnico. “Outro destaque é para o nosso preparador físico Giovani Ciprandi que pegou um grupo heterogêneo, já que cada uma estava em um momento físico diferente e, junto com o Fernando (Fernandes), está fazendo um trabalho maravilhoso deixando as nossas meninas em condições de treinamento e jogo. A comissão técnica está tendo um peso fundamental para as nossas conquistas”, finalizou.

Com o fim do Campeonato Paulista, o Sollys/Nestlé foca agora na disputa dos Jogos Abertos do Interior, competição na qual vai representar a cidade de Osasco. O torneio será em Bauru (SP), entre os dias 15 e 18 de novembro. Logo após o regional, as atuais campeãs da Superliga começam a campanha de defesa do título nacional. O time laranja inicia sua caminhada na Superliga feminina 2012/13 no dia 23 de novembro, às 21h, contra o Vôlei Amil, de Campinas. O jogo será disputado no ginásio Municipal José Liberatti, casa do Sollys/Nestlé.

Fábio Rubinato/AGF/Divulgação
Comandando equipe invicta há mais de nove meses, Luizomar de Moura exaltou trabalho da comissão técnica

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade