Vôlei/Jogos Abertos do Interior - ( - Atualizado )

Time B de Osasco bate São Bernardo e ganha Jogos Abertos do Interior

Bauru (SP)

O combinado armado para defender Osasco nos Jogos Abertos do Interior, comandado pelo técnico Luizomar de Moura e com sete jogadoras do Sollys/Nestlé, conquistou o título neste domingo. Na decisão do torneio disputado em Bauru, a equipe venceu o São Bernardo por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/20 e 25/17.

Com 14 pontos, a oposta Ivna e a ponteira Gabi foram os destaques do confronto decisivo. No entanto, ao analisar a campanha de sua equipe no torneio, o experiente Luizomar preferiu parabenizar as coadjuvantes, entre elas cinco jovens trazidas do Bradesco Esportes: Juma (19), Sonaly (19), Carla (18), Juliana (18) e Letícia (18).

“Esse título é muito especial, principalmente pela maneira que as meninas se comportaram. Entenderam o objetivo da comissão técnica e foram colocadas em situações que serão muito importantes para a continuidade das carreiras, já que tiveram que ser as protagonistas”, disse Luizomar, que também destacou as mais experientes.

“A Camila Brait e a Karine deram um bom suporte e fiquei muito feliz com as atuações da Ivna, da Gabi, da Samara, da Larissa e, principalmente, da Dani Suco É uma atleta que apareceu para o cenário do vôlei há quatro anos e, por algumas lesões e acidentes de percurso, estava um pouco esquecida. Estamos apostando muito nela”, disse.

Rafael Zito/Divulgação
Time armado para defender Osasco nos Jogos Abertos do Interior comemora conquista do título do torneio
Maior pontuadora do Osasco na competição, a oposta Ivna comemorou seu primeiro título dos Jogos Abertos do Interior. “Entramos com tudo desde o primeiro jogo. Sempre demonstramos muito prazer de jogar e muita felicidade. Por isso, estou muito feliz por esse grupo”, declarou.

Com 33 anos, a levantadora Karine foi a capitã de Osasco e agradece ao técnico pela chance. “Esse time está de parabéns pela superação, pois vínhamos sem ritmo de jogo, já que estávamos apenas treinando contra as titulares do Sollys/Nestlé. Toda experiência que tivemos aqui levaremos para a Superliga para ajudar as titulares”, afirmou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade