Futebol/Campeonato Brasileiro sub-20 - ( - Atualizado )

América-MG reclama de tratamento recebido no Brasileiro sub-20

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O América-MG estreou com o pé direito no Campeonato Brasileiro Sub-20, vencendo o Palmeiras por 2 a 1, em Porto Alegre. Mas nem o triunfo acalmou o técnico Milagres, que reclamou bastante do tratamento que a delegação americana vem recebendo em solo gaúcho, especialmente por ser o atual campeão Brasileiro.

“A Federação Gaúcho deveria dar uma atenção melhor ao América-MG, como atual campeão brasileiro. Estamos em um hotel no centro da cidade, com cinco jogadores em cada quarto, que mais parece uma república. Não é uma condição adequada para jogadores de futebol”, declarou.

Milagres já havia reclamado pelo fato de não ter conseguido comandar um treino na última quarta-feira, para um reconhecimento do campo sintético do estádio Passo D´Areia. Após a primeira vitória no Brasileiro Sub-20, o comandante americano fez questão de rechaçar qualquer tipo de favoritismo do Coelho.

“Fizemos uma boa estreia, mas, favoritismo, jamais. Temos grandes equipes na competição e seria soberba de nossa parte pensar que somos favoritos”, afirmou Milagres, que prepara o time alviverde para o jogo de sábado, ante o Flamengo, na segunda rodada da competição nacional.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade