Futebol/Campeonato Mineiro - ( )

América-MG terá campo de treinamento com dimensões do Independência

Belo Horizonte (MG)

A diretoria do América-MG trabalha durante as férias para melhorar as condições de trabalho oferecidas aos jogadores do clube. O CT Lanna Drummond está sendo reformado. Além das obras já concluídas, estão em andamento a construção do Centro de Excelência em Saúde e a reforma do gramado do Campo 2, o principal do centro de treinamentos.

O novo campo terá dimensões (105 x 68 m) e gramado idênticos aos do estádio Independência. As obras estão sendo tocadas pela empresa Green Life, responsável pela instalação do gramado do Independência e do Mineirão. A grama utilizada é da espécie “Bermuda Celebration”.

O CT também deverá receber uma nova arquibancada, para acomodar os torcedores que desejem acompanhar os treinamentos do time. A estrutura será montada no espaço onde hoje existe um barranco.

Divulgação/América Mineiro
Diretoria do América-MG aproveita férias para reformar CT Lanna Drummond
O atual gramado do Campo 2 será utilizado na forma de replantio nos outros três campos do CT . A previsão da diretoria do Coelho é de que as obras do novo campo sejam entregues em fevereiro.

Os jogadores do América-MG se reapresentam para a pré-temporada no dia 2 de janeiro. O time estreia no Campeonato Mineiro um mês depois, em 2 de fevereiro, contra o Araxá, em Uberaba.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade