Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Dudu não renova contrato com o América-MG e vai disputar o Paulistão

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O volante Dudu não chegou a um acordo com a diretoria do América-MG para renovar o contrato que termina no final deste ano, e não vai ficar no Coelho. O jogador defendeu as cores do clube por seis anos, e afirmou que vai levar a equipe alviverde no coração. Segundo Dudu, a diretoria tentou um acordo, mas a vontade de disputar o Campeonato Paulista pesou na decisão do volante, que não revelou em qual clube vai atuar.

“Estou levando o América-MG no meu coração. Meu empresário não conseguiu chegar a um acordo financeiro para a renovação. Tenho uma proposta muita boa para disputar o Campeonato Paulista. Estou saindo pensando na minha filha, na minha família. Mas não quero que a torcida pense que é apenas pelo dinheiro e que a diretoria não tenha feito o máximo para a minha permanência. É que sempre pensei em disputar o Campeonato Paulista, e será importante para eu respirar novos ares”, declarou.

Dudu chegou ao América-MG em 2006 e deixa um recado para a torcida. “Quero que a torcida saiba que acredito muito na diretoria e que a torcida também deve continuar acreditando. O América-MG foi o primeiro time grande que abriu as portas para mim, onde conquistei vários títulos e tive muitas alegrias. A diretoria queria contar comigo em 2013 e eu também pensava em continuar. Mas preciso aproveitar esta oportunidade. Quero pedir também a torcida para não se esquecer de mim, porque eu não a esquecerei”, disse.

Após o fim do Campeonato Paulista, Dudu poderá retornar ao América-MG para disputar a Série B do Brasileiro. “Estarei sempre aqui, junto com os torcedores. Espero que os americanos continuem torcendo por mim. E, quem sabe, se o América-MG quiser, estarei de volta para a disputa o Campeonato Brasileiro”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade