Futebol Nacional/Mercado - ( - Atualizado )

Em seu retorno, Bernardo elogia estrutura do América-MG

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O lateral-direito Bernardo foi anunciado como reforço do América-MG na última sexta-feira, e chega ao clube onde começou no futebol para conquistar espaço no cenário nacional. O atleta, que também passou pela base do Atlético-MG, revela que está satisfeito com o acerto com o Coelho, e elogia a estrutura do clube.

“Estou muito feliz de estar voltando ao América-MG, de ficar mais próximo de minha família, em um clube com boa estrutura, que está sempre chegando às decisões e tem uma rica história”, disse o jogador, que quando vestia a camisa do Coritiba, conquistou o título do Campeonato Paranaense em 2011.

Bernardo de se recupera de lesão no tornozelo esquerdo e abriu mão das férias para começar bem 2013. “Tive uma ruptura de ligamento. Agora estou 100%, trabalhando forte a parte física com os professores Dérick Fórfuro (fisiologista) e Ricardo Vidal (fisioterapeuta). Quero me apresentar no dia 2 de janeiro em ótimas condições”, declarou.

O objetivo do Coelho em 2013 é brigar pelo título Mineiro e conquistar o acesso para a Série A do Brasileiro - projeto que agrada Bernardo, que quer ajudar o time alviverde nesta trajetória. “Estou muito confiante. Espero retribuir essa oportunidade fazendo o meu máximo. O projeto do clube é muito importante para mim e espero crescer com ele”, comentou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade