Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Parreira elogia novo Mineirão e quer ver o Brasil atuando no estádio

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Reinaugurado nesta sexta-feira, o Mineirão contou com a presença do coordenador técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira, que rasgou elogios ao gigante da Pampulha. Segundo Parreira, o estádio pode ser comparado com os da Europa, pela beleza, modernidade e segurança que dá ao torcedor.

Parreira lembra que para o Brasil ser campeão do mundo terá que atuar no Mineirão, o que para ele será muito bom. “O estádio é tão bom, como a maioria da Europa. É bonito, moderno, tem segurança ao torcedor. Queremos ir para a final e para isso temos que jogar aqui. Será muito bom”, declarou.

Parreira garantiu que o Brasil dará um show na Copa do Mundo em termos de estádios. “Com certeza, em matéria de estádio, o Brasil não vai decepcionar. Esperamos uma Copa do Mundo excelente. A Copa é daqui a um ano e meio, mas vamos dar a resposta que o povo quer e o torcedor quer”, disse.

Com a reinauguração do Mineirão, Parreira acredita que o futebol mineiro terá maior visibilidade, já que todos vão querer atuar no novo estádio. “É um local que dá visibilidade e conforto. Jogadores e treinadores terão prazer em jogar aqui. Dará uma visibilidade muito grande”, comentou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade