Futebol Nacional/Mercado - ( - Atualizado )

ASA 'atravessa' rival CRB e anuncia atacante Rodrigo Dantas

Arapiraca (AL)

O CRB dava como certa a contratação do atacante Rodrigo Dantas, artilheiro da equipe do Campeonato Alagoano de 2012. No entanto, o rival ASA atravessou a negociação e acabou fechando contrato com o jogador para a próxima temporada.

O presidente do CRB, Marcos Barbosa, isentou a diretoria do ASA, mas não poupou críticas ao jogador, afirmando que o acordo entre as partes já estava fechado.

“Não acho que o ASA passou uma rasteira na gente. A diretoria fez a parte dela. Ocorre que o Rodrigo Dantas não cumpriu com a palavra dele. É um capitalista. Ele chegou a ligar para a gente. Após eu consultar o restante da diretoria nós abrimos negociação com o jogador. Lamento que existam pessoas que agem dessa forma”, desabafou Marcos Barbosa, em entrevista à Rádio Jornal (AL).

Com dez gols no Campeonato Alagoano, o atacante foi encostado e acabou se transferindo para o Juventude, clube pelo qual disputou a Série D do Campeonato Brasileiro. Segundo o presidente do CRB, o jogador enfrentava problemas financeiros no Juventude.

“O Rodrigo chorou no meu ombro antes de sair e acabou fazendo coisas que eu nem imaginava. Parece que o Juventude estava com uma dívida com ele. Nós não devemos nada para ninguém. Durante a minha gestão não tivemos nenhuma ação trabalhista”.

O jogador deve ser apresentado no próximo dia 27, quando o elenco do ASA se reapresenta para a pré-temporada.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade