Futebol/Campeonato Alagoano - ( - Atualizado )

Dirigente nega interesse do ASA-AL em meia Raul, do ABC-RN

Arapiraca (AL)

Apesar dos boatos de que o ASA-AL estaria negociando com o meia Raul, o diretor executivo do clube, Zé da Danco, negou qualquer possibilidade de contratar o jogador, atualmente no ABC-RN.

“O Raul renovou contrato com o ABC-RN até o final do próximo ano e isso demonstra seu interesse em permanecer lá. O ASA tem trabalhado como time profissional e respeitamos o atleta e o outro clube”, disse o cartola.

Recentemente, a imprensa local divulgou a existência de uma negociação e que levaria Raul de volta a Arapiraca. O meia defendeu a equipe potiguar na Série B do Campeonato Brasileiro na última temporada, depois de destacar no ASA em 2011.

Para a próxcima temporada, o clube alagoano já anunciou sete reforços. Além dos goleiros Jefferson e Vinicius, dos zagueiros Thiago Garça e Rafael Pedro, do volante Basílio e do atacante Ray, o ASA contratou o atacante Rodrigo Dantas, 'atravessando' o arquirrival CRB.

Em 2013, a equipe de Arapiraca disputará o campeonato estadual, a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro Série B e a Copa do Nordeste.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade