Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Leandro Campos confia no ASA para 2013: “Faremos um grande trabalho”

Arapiraca (AL)

Uma semana depois de ser anunciado como técnico do ASA-AL para a temporada 2013, o gaúcho Leandro Campos se apresentou nesta quinta-feira ao seu novo clube. Surpreso pela boa qualidade da estrutura que encontrou em Arapiraca, o treinador já trabalha na montagem do elenco para a Copa Nordeste e o Campeonato Alagoano e confirmou a data de reapresentação do grupo de jogadores: 27 de dezembro.

Satisfeito com o tratamento e a confiança oferecidos pela diretoria do clube, o treinador foi apresentado por Jotinha Alexandre, novo presidente do clube, que esteve ao lado de Zé da Danco, diretor executivo, e de outros membros da cúpula do clube alagoano. Ao lado dos comandantes do departamento de futebol, Leandro Campos confirmou amistosos de preparação nos dias 13 e 16 de janeiro, antecedendo a estreia na Copa Nordeste, contra o Salgueiro, no dia 20.

“Sinceramente achei que a estrutura seria menor. Mas pelo que vi o ASA é de fundamental importância para essa cidade e tem vários pontos em comum espalhados. A postura da diretoria também é algo a se destacar. Acredito que podemos fazer um grande trabalho aqui”, confiou o ex-treinador do Joinville e campeão da Série C pelo ABC em 2010.

O grupo de Leandro Campos conta atualmente com 17 jogadores, mas será reforçado por indicação do treinador, que embarca para Porto Alegre e permanece no Sul do País até o dia 27 de dezembro. Antes disso, os jogadores que moram em Alagoas já terão adiantado os exames médicos antes da reapresentação ao lado dos possíveis reforços. O atacante Lúcio Maranhão, principal jogador do clube em 2012, ainda tem a permanência indefinida.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade