Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Aguardando “caminhão de dinheiro”, Kalil recusa oferta por Bernard

Belo Horizonte (MG)

Revelação do Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Bernard pode deixar o Atlético-MG a qualquer momento. Segundo o presidente do clube, Alexandre Kalil, o Galo já rejeitou propostas do exterior, mas não fará esforços para manter o jogador em caso de uma oferta tentadora.

Em entrevista à Rádio Itatiaia, o mandatário revelou que uma equipe da Europa consultou o Alvinegro nos últimos dias para contar com o futebol do garoto, mas os números oferecidos ficaram muito abaixo do esperado pela cúpula do time mineiro. O panorama, no entanto, pode mudar com a chegada de um “caminhão de dinheiro”.

“É um time lá do leste europeu, não sei quem é, não interessa, por 11 milhões não, eles nem vieram. Até agora fica. Agora, se chegar com um caminhão de dinheiro na porta da sede do clube, vai levar”, avisou o dirigente na noite desta terça-feira.

Depois de garantir a renovação de Ronaldinho Gaúcho, estar perto de contratar o centroavante Alecsandro e fechar acordo de R$ 25 milhões com uma fornecedora de material esportivo, o presidente vê na recusa da oferta europeia como mais um prêmio ao clube. “Quando você nega uma proposta R$ 11,5 milhões de euros por um jogador, isso já é uma grande contratação”, ressaltou.

Bruno Cantini/CAM
Garoto Bernard foi artilheiro do Galo na temporada e brilhou no clássico contra o Cruzeiro na última rodada

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade